Oiie meninas, tudo bem? Hoje vim responder uma tag, a TMI (Too Much Information).

Então, vamos as perguntas!

1. O que você esta vestindo ?
Roupas.

2. Já se apaixonou ?
Sim, "quem nunca"?!

3. ja teve uma terrível separação?Nãoo.

4. Qual sua altura?
1,46

5. Quanto você pesa?
32.

6. Tem tatuagens ?
Não.

7. Tem piercings ?
SQÑ

8. OTP?  = One True Pairing
ou quem você acha que (como um casal) são destinados a ficarem juntos, mas que na vida real não estão juntos?
Nem sei oque é isso.

9. Programa favorito ?
Todos sobre culinaria ou decorações.

10. Bandas preferidas?
Banda Fly, Charlie Bronw Jr, e algumas músicas de Restart.

11. Algo que sente falta? .
Nada, que eu me lembre.

12. Musica favorita ?
Cabelos de Algodão-Banda Fly, e Poder Da Preta- Mc Ludmilla.

13. Quantos anos você tem ?
10 aninhos.

14. Signo?
Gêmeos.

15. Qualidade que você procura em um parceiro?
Fiel, e simpatico.

16. Frase Favorita ?
Quer? Então faça acontecer porque unica coisa que cai do céu é chuva.

17. Ator favorito?
Robert Pattison

18. Cor favorita ?
Roxo, Azul,  verde água e vermelho.
19. Música alta ou suave ?
Suave.

20. Onde você vai quando está triste ?
Para o computador, ouvir músicas fofas e pensar.

21. Quanto tempo você leva para tomar banho ?
Se eu for hidratar meu cabelo 1 hora, se eu for lavar 15 minutos e se não fizer nem um dos dois é 5 minutos.

22. Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
2 horas.

23. Você já esteve em uma briga física?
Não.

24. O que voce gosta em uma pessoa?
A sinceridade e a fidelidade(acho que é essa a palavra).

25. O que voce NAO gosta em uma pessoa?
Falsidade, e pessoas mandonas.

26. A razão pela qual entrou no Youtube ?
Por que acho que seria legal, ter um canal para o blog.

27. Medos ?
Perder alguem que eu amo muito.

28. A última coisa que te fez chorar ?Sei lá, choro atoa as vezes

29. A última vez que você disse que amava alguém ?
Ontem

30. Significado por trás de seu nome Youtube ?
....?

31. Último livro que você leu ?
Muito Mais Que 5Minutos, da Keféra.

32. O livro que você está lendo atualmente ?
A Rainha Vermelha.

33. Último show que você assistiu ?
Nunca fui em shows!

34. Última pessoa que você falou?
Minha mãe.

35. A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem ?
Amizade (Ge)

36. Comida favorita ?
Stroganoff e Macarrão De Panela de Pressão.

37. Lugar que você quer visitar?
Nova York, França e Londres.

38. Último lugar que você esteve ?
Casa

39. Você tem uma paquera?
Nãoo.

40. A última vez que você beijou alguém ?

41. A última vez que foi  insultada ?
Não lembro, não sou insultada frequetimente ainda bem.

42. Sabor favorito de doce ?
Chocolate, e doce de amendoim, e gosto muito de doce de leite ninho.

43. Quais os instrumentos que você toca ?
Nenhum(mas vou fazer aula de violino ou teclado).

44. Peça favorita de jóias ?
Brincos.

45. Último esporte que você jogou ?
Futebol com  os vizinhos.

46. Última música que você cantou ?
No Meu Talendo da Anitta.

47. Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
Não sei.

48. Alguma vez você já usou???
Não.

49. A última vez que você saiu com alguém?
De passeio, não lembro.

50. Quem deve responder a estas perguntas a seguir?
As outras postadoras daqui, Andressa e Ge <3

Beijos! 

Categorias:

Deixe um comentário