Hello amores, vocês estão bem? Bom hoje vou fazer uma tag. A tag divertida, vamos lá?!

Se eu fosse um mês:
Dezembro, porque é o mês do meu aniversário.

Se eu fosse um dia da semana:
Sábado.

Se eu fosse uma estação do ano:
Inverno, eu queria que aqui no Brasil nevasse.❄⛄

Se eu fosse um planeta:
Marte. (não tinha um planeta vermelho, então vai esse)

Se eu fosse uma direção:
Sul.

Se eu fosse um móvel:
Cama.

Se eu fosse um pecado:
Preguiça.

Se eu fosse um sentido:
Visão, para ver as criaturas da natureza.

Se eu fosse uma pedra:
Rubi.

Se eu fosse uma planta:
Cacto.

Se eu fosse uma flor:
Jasmim.

Se eu fosse um clima:
Frio. ^-^

Se eu fosse um prato:
Lasanha.

Se eu fosse um instrumento musical:
Violino.

Se eu fosse um elemento:
Água.

Se eu fosse uma cor:
Lilás.

Se eu fosse um animal:
Cachorro. (Chau Chau)

Se eu fosse um som:
Som de pássaros.

Se eu fosse um sentimento:
Amor.

Se eu fosse um lugar:
Nicolândia.

Se eu fosse um sabor:
 Sorvete.

Se eu fosse uma palavra:
Saudade.

Se eu fosse um objeto:
Celular.

Se eu fosse uma parte do corpo:
Boca.

Se eu fosse um número:
12 ✌

Se eu fosse um símbolo:
落
Se eu fosse uma música:

Então meninas, foi essa a tag!
Beijos da Gê!!

Categorias:

Deixe um comentário